FRETE GRÁTIS Regiões Sul e Sudeste

Política de Troca e Devolução da Golden Quadros

Prazo e Procedimento de Solicitação:

Os clientes têm um prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar trocas ou devoluções. As solicitações devem ser feitas através de nosso serviço de atendimento, enviando um e-mail para [email protected] ou através do WhatsApp +55 54 9125-8914. Nós vamos entrar em contato assim que possível!

 

Informações Necessárias para Contato:

Ao entrar em contato com nosso atendimento, solicitamos que os clientes forneçam as seguintes informações:

  1. Nome completo,
  2. Ticket da Compra
  3. Motivo da devolução ou troca.

 

Condições para Devolução:

Caso o produto precise ser devolvido, ele deve ser encaminhado em condições semelhantes às que foram enviadas ao cliente, incluindo:

  • Cantoneiras.
  • Embalado com plástico bolha.
  • Embalagem de papelão original.
  • Sem indícios de uso.

 

Formas de Reembolso/Estornos:

  • Compras efetuadas com Boleto Bancário: O reembolso será realizado através de Pix.
  • Compras efetuadas com Cartão de Crédito: O reembolso será efetuado através do estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão do processo de devolução.